O Follow The Beach, torneio conhecido como melhor e maior da história do esporte, faz parte do calendário do BTTOUR que já nasceu com toda temporrada de 2021 definida. A grande estreia do circuito será o torneio Follow the Beach, em Uberlândia, no início de setembro. Em seguida virá uma etapa disputada no Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana, ponto que já ficou famoso com as duas edições do Follow the Beach em 2018 e 2019.

 

Em Uberlândia, a estreia da competição será no Clube Praia, com uma estrutura de mais de 300 mil metros quadrados com diversas instalações e marcando a inauguração das 21 quadras de tênis patrocinadas pela Unimed. A expectativa é de mais de mil atletas participantes. Pela primeira vez, o Clube Praia vai abrir um pass weekend para acompanhantes para que os interessados aproveitem a estrutura como se fossem sócios, por um preço simbólico.

 

“O evento tem R$ 120 mil de prize money e pontua para o Brazil Beach Tennis tour e duplas internacionais já foram confirmadas”, diz Roberto Sousa, que coordena o comercial da etapa de Uberlândia.

 

Sobre a data das partidas Rio, ainda não há definição por conta da necessidade de liberação por parte dos órgãos públicos. Segundo a idealizadora do Follow the Beach, Aline Storchi, a pretensão é que o evento aconteça no fim de outubro, mas, em respeito aos atletas e à saúde do público, datas só serão anunciadas após aprovação da Prefeitura e dos demais órgãos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Add to cart